Super Banner

terça-feira, 3 de novembro de 2015

007 Contra Spectre: Estreia de Cinema da Semana

E o espião mais famoso do cinema esta de volta com muito glamour, ternos esticados, tramas complexas e muitos tiros!

Poster de 007 Contra Spectre
Para que estava com saudade de James Bond depois do excelente 'Skyfall" pode matar a saudade (sem trocadilhos) com o mais novo filme da franquia mais longeva do cinema. Nesta nova trama Bond (Daniel Craig) irá cumprir uma missão sigilosa (até mesmo para os padrões 007) e se enrolará com a MI-6 pela ilegalidade de suas ações.

Apesar de Daniel Craig já estar "cansado" de interpretar Bond, os números de bilheteria traduzem o sentimento do público de que este formato atual, com mais ação, pancadaria e menos glamourização agrada mais as novas gerações, o que tornou uma franquia de sucesso em uma extremamente rentável.

Como não poderíamos deixar de recomendar este grande filme, deixamos a sinopse, trailer e ficha de 007 Contra Spectre:



Sinopse:

"James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa posseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre."

Trailer:



Ficha:

007 Contra Spectre
Diretor:Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Monica Bellucci
Gênero: Ação
Duração: 2h 28min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário