Super Banner

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Peter Pan - Estreia de Cinema da Semana

Chega as telas de cinema de todo o país mais um reboot no ano dos reboots em Hollywood! Peter Pan vem para mostrar o início dessa história tão apreciada por diferentes gerações e assim continuar a cativar crianças e jovens da geração z!

Poster de Peter Pan (2015)
Com um enredo conhecido e novos efeitos especiais, Peter Pan aposta em Hugh Jackman como Barba Negra para preencher o papel de vilão e gerar o clímax do filme. O restante do elenco não é de grande peso porém já é conhecido de alguns título já lançados.

Nossa opinião sincera é que a franquia Peter Pan já cansou o espectador, pois nada de novo é mostrado, apenas atualizações dos efeitos especiais com algumas alterações de roteiro, mas nada significativos que faça o Por Onde Vamos ir assistir.

De qualquer maneira, a nostalgia sempre fala mais alto e se aquele chamado da infância vier vá assistir a Peter Pan que você vai gostar.

Não deixe de conferir a sinopse, trailer e ficha de Peter Pan.

Sinopse:

"Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan."


Trailer:



Ficha:

Peter Pan
Diretor: Joe Wright
Elenco: Hugh Jackman, Levi Miller (II), Garrett Hedlund
Gênero: Fantasia , Aventura
Duração: 1h 51 min
Classificação: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário