Super Banner

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Último Cacador de Bruxas - Estreia de Cinema da Semana

Poster de O ùltimo caçador de bruxas
Chega as telas de cinema de todo o Brasil O Último Caçador de Bruxas, uma história fantástica e cheia de ação que Vin Diesel coloca todo mundo pra correr.

O universo de bruxas e magia sempre esta presente em Hollywood, porém temos uma história com menos fantasia e mais ação, onde a mágica sempre esteve presente e sendo controlada para que não se torna-se um problema e causasse o descontrole do mundo.

Neste meio todo, temos Vin Diesel (como Kaulder) que é um imortal e lendário caçador de bruxas que irá ter que restabelecer a ordem em New York após a volta de uma antiga inimiga.

Não deixei de conferir a sinopse, trailer e ficha de O Último Caçador de Bruxas e não se preocupem que haverá critica do filme para conferirem!

Sinopse:

"Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade."

Trailer:


Ficha:

O Último Caçador de Bruxas
Diretor: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood
Gênero: Ação
Duração: 1h 47 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário