Super Banner

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Estreia de Cinema da Semana: O Pequeno Príncipe

Chega as telas de cinema de todo o país uma animação baseada na famosa história de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe!

Poster de Pequeno Príncipe
Com uma roupagem nova, que vem a se adaptar com o novo público infantil da atualidade, a história mais querida do mundo vem a ser um pano de fundo do imaginário de uma criança quando contada por seu vizinho.

Apesar do filme ser em animação, os trechos da história principal de O Pequeno Príncipe são feitos em stop-motion (técnica que se baseia em personagens em massinha construindo o movimento foto por foto) , tal técnica que tem caído cada vez mais em desuso devido ao barateamento da computação gráfica, mesmo assim ainda é um método de produção interessantíssimo.

Pelo que notamos do trailer a história tem a ver com o Pequeno Príncipe mas acaba por misturar diversos outros problemas de relacionamento entre pais e filhos, mas de qualquer maneira, revisitar este lindo universo é sempre uma experiência única, que muda a cada geração!

Não deixe de acompanhar a sinopse, trailer e ficha de O Pequeno Príncipe:

Sinopse:

"Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra."

Trailer:



Ficha:

O Pequeno Príncipe
Diretor: Mark Osborne
Elenco: Mackenzie Foy, Jeff Bridges, Rachel McAdams
Gênero: Animação
Duração: 1h 46 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário