Super Banner

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Missão Impossível: Nação Secreta

Chega as telas de cinema de todo o país mais um filme da franquia Missão Impossível, como o ator que tem a melhor corrida de Hollywood, Tom Cruise!

Poster de Missão Impossível: Nação Secreta
Com um novo enredo que relembra bastante os primeiros filmes da franquia, temos agora Ethan contra um inimigo tão forte como a IMF (o tal departamento de missões impossíveis). Então pode contar com muitas cenas de ação bem impossíveis (abusando do nome) e com bons efeitos especiais.

Nos últimos anos a franquia tem passado por um declínio, mas nada que fosse brusco e as últimas produções tem sido bancadas em parte pelo próprio Tom Cruise, pois pelo menos ele acredita que o cinema deve possuir este formato de filme de espionagem com muita ação e cenas de perseguição, o que na nossa opinião é muito válido.

Uma cena interessante do trailer é o momento que Ethan decola pendurado em um avião, por mais que pareça absurdo e mentiroso, a cena foi grava com Tom Cruise pendurado no avião (lógico que devidamente protegido), mas a cena teve de ser repetida algumas vezes, o que demonstra a vontade e empenho do elenco e produção de criar algo mais real e com poucos efeitos visuais.

Então não deixe de conferir a sinopse, trailer e ficha de Missão Impossível: Nação Secreta

Sinopse:

"Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis..."

Trailer:



Ficha:

Missão Impossível: Nação Secreta
Diretor:
 Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg
Gênero: Ação
Duração: 1h 38 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário