Super Banner

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Sobrenatural: A Origem

E a semana começa assustadora pois, chega as telas de cinema de todo o país o terror Sobrenatural: A Origem. Para que já assistiu outros filmes da franquia sabe que a temática de Sobrenatural aborda experiências extra corpóreas e possessões demoníacas, tudo aquilo que nos deixa tenso e apreensivo.

Poster de Sobrenatural: A Origem
O filme não é um grande suspense, é mais um Thriller que possui cenas de terror mesclada com mortes, mortes e mais mortes. A ideia é justamente causar arrepios e não buscar um primor de roteiro, personagens profundos e complexos ou mesmo um final grandioso.

Então se você curte levar um sustos e curtir histórias de muito mistério, não pode deixar de ir assistir a este filme, mas não se esqueça de ver se debaixo da cama não tem ninguém na hora que for dormir hein?  

Não deixe de conferir a sinopse, trailer e ficha de Sobrenatural: A Origem:

Sinopse:

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Trailer:



Ficha:

Sobrenatural: A Origem
Diretor:
Leigh Whannell
Elenco:
Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson
Gênero:
Terror
Duração: 1h 38 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário