Super Banner

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Pixels

Chega as telas de cinema de todo o pais um filme que vai causar nostalgia a todos os gamers, Pixels, estrelado por Adam Sandler vem para mostrar mostrar uma invasão alienígena de personagens de vídeo games.

Poster de Pixels
Por mais galhofa que seja a premissa, por mais que os atores não sejam lá grandes coisas, nós do Por Onde Vamos estamos muito empolgados com o filme, afinal reúne ótimos efeitos especiais (mesmo sendo pixelados), personagens icônicos como Donkey Kong e Pac Man e boas cenas de humor.

Não vá assistir este filme levando a sério ou procurando bases científicas pois você irá com certeza se frustrar! O intuito deste tipo de filme é divertir e dar risada por piadas idiotas em situações bizarras, como uma conversa entre o criador do Pac Man e o Pac Man, ou uma luta com o Donkey Kong. 

Acreditamos que Pixels tem um bom potêncial então iremos ao cinema essa semana para assistir e fazer nossa crítica de cinema!

Então confira a sinopse, trailer e ficha do filme:

Sinopse:

"A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan)."

Trailer:


Ficha:

Pixels
Diretor: 
Chris Columbus
Elenco: 
Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, Peter Dinklage
Gênero:
Ação, Comédia
Duração: 1h 46 min
Classificação: 10 anos

Confira nossa crítica de cinema do filme!

Assistimos: Pixels

Nenhum comentário:

Postar um comentário