Super Banner

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Uma Viagem à Argentina - Por Fernanda Imparato - Por Onde Fui

E no Por Onde Fui desta semana temos Fernanda Imparato que contou como foi sua experiência em conhecer a Buenos Aires na Argentina!

Uma Viagem à Argentina

Por Fernanda Imparato

Esqueça a ideia que os Argentinos não gostam dos brasileiros, minha experiência em Buenos Aires foi muito interessante, pois o povo Argentino é muito alegre e acolhedor. No meu caso permaneci somente três dias, o que achei suficiente para conhecer os pontos principais.


Fiquei encantada com a cultura Argentina, principalmente pelo tango ao ar livre na Rua Calle Florida, sensacional, nesta Rua estão localizadas também as Galerias e Lojinhas. Uma ótima dica também são os Teatros com espetáculos de tango e jantar, indico o Teatro Piazzolla, a comida é uma delícia e o espetáculo é de cair o queixo. A riqueza da gastronomia, os cafés aconchegantes e a beleza da arquitetura de ar europeu me chamaram muito a atenção.


 Achei interessante as calçadas planas e a facilidade de circular pelos principais bairros, próximos uns aos outros. Outro ponto turístico para incluir na programação, como o colorido Caminito, uma verdadeira passarela de lembrancinhas do estilo “estive em Buenos Aires e lembrei-me de você”. Mas sem dúvidas o local que mais gostei nesta viajem foi o bairro de Puerto Madero, onde há bons restaurantes, pra quem gosta de degustar uma boa carne é o local ideal, alem da bela vista do Rio da Prata, é maravilhoso! 


Outros pontos super conhecidos em Buenos Aires são a famosa Casa Rosada, o relógio e o Obelisco, certamente você irá tirar várias fotos nestes locais. Em meio aos passeios, prepare-se para uma cidade de muita personalidade e momentos que levará para sua vida toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário