Super Banner

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Estreia de Cinema Da Semana: Minions

Chega as telas de todo país esta semana Minions, o spin off da animação de sucesso Meu Malvado Favorito. Aposto que só de lembrar destes bichinho amarelos fofinhos já é o suficiente para lembrar das cenas hilárias que divertem toda a família.

Poster de Minions
O filme vem para suprir uma lacuna deixada antes da estreia de Meu Malvado Favorito 3 (previsto para 2017). Também deve-se ao enorme, para não dizer gigantesco sucesso que os assistentes de Gru fizeram, tanto pelos filmes, quando jogos de celular e pelos infinitos memes que circulam pelas redes sociais.

Neste longa descobrimos que os minions estão há muito tempo no planeta Terra e que seu único objetivo de vida é dar suporte e ajudar o maior vilão que existe. Claro que ao longo das eras isto vai se alterando, mas também é óbvio que esses monstrinhos acabam por aprontar muitas coisas que os deixam desempregados.

Agora precisam encontrar um chefe, sendo assim, eles vão a uma convenção de vilões para poder encontrar a quem servir tudo com doses cavalares de humor!

Então não deixe de conferir Minions pois o Por Onde Vamos não deixará de ver e fazer sua crítica de cinema. Confira a sinopse, trailer e a ficha do filme:

Sinopse:

"Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo."

Trailer:


Ficha:

Minions
Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h 31 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário