Super Banner

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Por Onde Comer: Chicohamburguer, Tradição e Muito Sabor

Um dos pratos mais amados por todas as pessoas deste mundo enorme, o hamburguer! Duas fatias de pão, um pedaço de carne e muitas coisas para adicionar para rechear este sanduíche. Mas como fazer tal prato se diferenciar tanto entre os outro?

Salmão burguer, que opção diferenciada e saborosa!  - Reprodução Site

O Por Onde Comer sempre dá boas dicas de restaurantes e hoje trazemos um das hamburguerias mais tradicionais e legais de São Paulo, o Chicohamburguer. Esta casa possui muitos anos de existência, a ponto de se você tem 20 e poucos anos e perguntar para o seus país, eles provavelmente já frequentaram muito esta lanchonete!

Interior do Chicohamburguer
Com diversos tipos e combinações, você pode fazer aquele humilde hambúrguer numa incrível experiencia de sabor! Passando por opções dos mais variados tipos como creme de milho e catupiry, que são excelentes.

A casa ainda tem hambúrgueres de filé mignon, filé de frango, cordeiro e calabresa, além de porções dos mais variados tipos que são de adar água na boca. As sobremesas são fantásticas, dando destaque a Banana Split que é bom você dividir com alguém pois o tamanho é muito grande!

Porção de Hot Wings - Reprodução Site

Então recomendamos a ida no Chicohamburguer para todo mundo que adora um bom sanduíche. Os preços são um pouco salgados (~R$ 40 por refeição) porém vale cada centavo gasto. O atendimento do local é bem bacana e não vai fazer você passar nervoso mesmo em um dia que esta cheio. O lugar oferece estacionamento gratuito com manobrista, coisa rara hoje em dia!

Deixamos a ficha do Chicohamburguer para aproveitarem a dica do Por Onde Comer:

Chicohamburguer
O Que É: Hamburgueria Tradicional
Quando: Aberto todos os dias da semana.
Horário: Domingo à Quarta, das 23 às 4hrs, Quintas, das 23 às 5hrs, Sextas e Sábados das 11 às 6hrs
Onde: Av. Ibirapuera, 1777 - São Paulo - SP
Mais Informações: http://www.chicohamburger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário