Super Banner

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Sorria, Você Está Sendo Filmado!

Chega ao cinemas brasileiros nesta semana a comédia Sorria, Você Está Sendo Filmado, com uma história totalmente maluca que retrata a visão dos moradores e funcionários de um condomínio ao encontrar um vizinho morto em seu apartamento.

Cartaz de Sorria, Você Esta Sendo Filmado
A história toda foi filmada com apenas uma câmera em ponto fixo, com o objetivo de agir como a webcam do defunto que gravará toda a cena, dando assim um aspecto muito mais importante para a atuação do elenco, que por sinal tem bastante peso na trama.

Já citamos em outros posts de cinema nacional, como em Loucas Para Casar, o quanto somos críticos quando tratamos de cinema nacional, pois vemos o potencial das nossas produções, mas que tropeçam em verbas curtas e muitos remendos para que consiga entregar um filme de qualidade. 

Acreditamos que no caso de Sorria, Você Esta Sendo Filmado temos uma boa comédia, com uma trama extremamente simples, mas que se foca em seus personagens malucos que farão de um tudo para aparecer uns mais que os outros.

Vale a pena dar uma chegadinha no cinema para assistir ao filme mesmo com o cartaz aparecendo no final do trailer, teoria no qual sempre comentamos por aqui. Enfim, prestigie esta bela comédia!

Deixamos a sinopse oficial, trailer e ficha de Sorria, Você Esta Sendo Filmado - O Filme:

Sinopse:

Mathias (Bruce Gomlevsky) é um solitário roteirista de piadas, que trabalha para a Rede Globo
. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton (Lázaro Ramos), a faxineira Neide (Roberta Rodrigues), o síndico Valdir (Otávio Augusto) e sua esposa Vera (Susana Vieira) cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

Trailer:



Ficha:

Sorria, Você Esta Sendo Filmado - O Filme

Diretor: Daniel Filho
Elenco: Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Roberta Rodrigues
Gênero: Comédia
Duração: 1h 20 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário