Super Banner

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Poltergeist - O Fenômeno

Chega nas telas de cinema de todo o país um filme para levantar os cabelos e fazer qualquer pessoa normal ficar com medo do escuro! Estamos falando do reboot do clássico dos anos 80, Poltergeist!

Após apavorar várias gerações, esta obra do terror de Steven Spielberg vem em nova roupagem nas mãos do diretor Gil Kenan que pretende transmitir este sentimento de mistério, desespero e muito susto! Como não se trata de um blockbuster não espere nenhuma trama complexa ou desfechos muito surpreendentes, pois o ideal dos filmes de terror dos dias atuais é baixo custo, boas ideias e muito medo!

Pudemos conferir o trailer de Poltergeist - O Fenômeno na estreia de Mad Max - Estrada da Fúria e nossa impressão foi muito boa, com boas cenas e um atrativo para que fossemos ao conferir se o filme é realmente tudo isto que aparenta. O que nos deixa um pouco receosos é o fato do trailer parecer ser um grande resumo do filme, ou seja, não tendo nada de muito espetacular para se mostrar no cinema. 

De qualquer maneira, estamos na era da volta ao passado do cinema, então porque não conferir a sinopse, trailer e a ficha de Poltergeist - O Fenômeno?

Sinopse:

Uma família é visitada por fantasmas em sua casa. Quando eles tem a filha sequestrada pelas entidades, eles vão se unir e buscar ajuda para resgatá-la. Rosemarie DeWitt e Sam Rockwell farão a mãe e o pai da família assombrada. Kyle Catlett, de The Following, viverá um dos filhos, e Nicholas Braun será um dos alunos de Carrigan, papel de Jared Harris, um professor que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais.

Trailer:


Ficha:

Poltergeist - O Fenômeno
Diretor: Gil Kenan
Elenco: Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris
Gênero: Terror
Duração: 1h 33 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário