Super Banner

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Mad Max: Estrada da Fúria

Chega as telas de cinema de todo o país o reboot do clássico dos anos 80, Mad Max: Estrada da Fúria. O filme que conta com um excelente elenco, vem causando certo furor nas redes sociais e a expectativa para um grande filme cresce a cada dia.

Adicionar legenda
Neste novo cenário, temos Tom Hardy e Charlize Theron no meio de um mundo pós apocalíptico desértico onde tudo é controlado por gangues e facções. O filme será cheio de referencias à antiga trilogia, estrelada por Mel Gibson e queremos muito que agrade a todos, ou pelo menos a maioria dos fãs.

O Por Onde Vamos tem acompanhado os teasers e informações de Mad Max: Estrada da Fúria desde a Comic Con Experience 2014, onde rolo algumas campanhas de divulgação, e desde essa época não estamos levando fé no filme. Apesar do bom elenco, isto nunca foi sinônimo de bom filme, além disso, reboots de filmes muito clássicos sempre são um grande risco para os estúdios.

Iremos conferir no cinema a estreia do filme e faremos mais uma de nossas críticas de cinema e sinceramente estamos torcendo para que seja bom! Se você for assistir dublado, aproveite que o Max (Tom Hardy) é dublado pelo nosso querido Gulherme Briggs, que sempre é garantia de boa dublagem!

Deixamos como de costume a sinopse de Mad Max: Estrada da Fúria:

Sinopse:

Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max (Tom Hardy), um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa (Charlize Theron), por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Trailer:


Ficha:

Mad Max: Estrada da Fúria
Diretor: George Miller
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
Gênero: Ação
Duração: 2h 00 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário