Super Banner

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Por Onde Comer: Applebee´s! Grill & Bar Como Você Nunca Viu!

E o dia mais saboroso da semana do Por Onde Vamos é no Applebee´s, então prepare seu guardanapo e arregace as mangas para comer muito e se divertir mais ainda!

Um ambiente extremamente confortável para levar os amigos!
O ambiente de luz baixa e localizada sobre as mesas tornam a experiencia estar sentado em uma mesa em algo bem exclusivo, mesmo sabendo que esta em um ambiente grande e cheio de pessoas.

Chicken Fingers, batatas e milho, tudo o que tornam um prato irresistível
Mas falando da parte que todo mundo adora...A comida é sensacional! Somos consumidores muito satisfeitos com as famosas Ribs, Batatas Fritas, Quesadilhas entre outros pratos fantásticos, que passam pelos clássicos hambúrgueres (com recheios e complementos muito variados e saborosos) até massas e pratos com arroz e milho, este último por sinal é um primor!

As ribs são o carro chefe do Applebee, muito sabor num prato só!
Quanto o atendimento, ponto que sempre levamos muito em consideração, não há nenhuma reclamação, todos os garçons são extremamente educados e prestativos, tratando você de maneira única. São poucos os lugares que você verá atendimento tão bom assim.

Recomendamos que vá em horários alternativos para que não passe horas numa fila, se for pra citar um problema do Applebee´s é este, a lotação. Mas é um problema mínimo dentro de tantas qualidades.
Applebee´s Sampler, um pouquinho de cada entrada da casa
Uma dica que não podemos deixar de dar é que você experimente todos os tipos de limonadas da casa. É possível complementar com kiwi, cranberry ou morango e qualquer um deles é muito bom! Vale a pena revezar entre todos os sabores, garantimos que depois de tomar nunca mais verá uma limonada da mesma maneira.

As fantásticas limonadas do Applebee´s!
Deixamos a ficha deste ótimo restaurante que fará você sair feliz e muito bem alimentado!

Applebee´s Grill & Bar
O Que É: Restaurante grill e bar americano
Quando: Todos os dias
Horário: Varia de acordo com o restaurante
Onde: Vide Site
Mais Informações: http://www.applebees.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário