Super Banner

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Vingadores: Era de Ultron

Depois de muita espera e muita expectativa, chega nas telas de todo o Brasil a continuação da saga de heróis mais rentável do cinema até o momento, Vingadores: Era de Ultron. Cheio de ação e efeitos especiais incríveis o longa tem tudo para bater um novo recorde de bilheteria.

Poster oficial de VIngadores: Era de Ultron
O Por Onde Vamos cobriu várias notícias relativas ao filme pois realmente adoramos o universo cinematográfico da Marvel, então desde lançamentos e até trailer comentados fizemos! Assista aqui.

Neste novo filme, temos um mundo no qual a S.H.I.E.L.D. não existe mais (como vimos em Capitão América 2: Soldado Invernal), nisto agora quem banca toda a defesa contra ameaças exteriores é as industrias Stark (leia-se Tony Stark) e como parte do plano, foi criada uma inteligencia artificial para ajudar a defender o planeta em caso de problemas, vulgo Ultron, porém este tornou-se uma ameaça para todos e agora os vingadores precisam derrota-lo.

Vemos algumas carinhas novas neste filme, como a Feiticeira Escarlate e Mércurio que prometem trazer a trama para um lado mais inumano (pois não pode ser mutante por causa de direitos da Fox). Temos também a tão esperada Hulkbuster, a armadura do Homem de Ferro para conter Hulk, além de vários momentos de batalhas épicas.

Nossa expectativa para este filme é enorme. Todos os anúncios, trailers e posteres sugerem um ótimo filme como no primeiro, então vamos aguardar ansiosamente a estreia que depois faremos nossa crítica!

Por hora curtam a sinopse, trailer e a ficha de Vingadores: Era de Ultron:

Sinopse:

"O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única."


Trailer:


Ficha:

Vingadores: Era de Ultron
Diretor:
Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth,Jeremy Renner
Gênero: Ação
Duração: 2h 21 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário