Super Banner

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como Não Cair em Uma Rotina de Viagem

Adoramos viajar, conhecer lugares novos, outras culturas e ter experiencias diferentes, porém as vezes pode ocorrer algo que não é muito saudável para seu plano de rodar o mundo todo, que é a rotina. E é sobre como escapar dela que vamos falar hoje.

Aquele lugar que você acha bonito pode acabar sendo normal depois de um tempo
Invariavelmente todos nós caímos em uma rotina para alguma coisa, não seria com as viagens que escaparíamos. Sabemos de muitos e muitos casos de pessoas que adoram viajar, sair do país porém sempre voltando aos mesmos lugares. Mas o que importa não é viajar? Sim, mas existe uma grande diferença entre viajar pelo mundo e viajar para um destino só. 

Amplie seus horizontes e não tenha medo de cair no mundo
Conhecer diversas facetas de um mesmo lugar é algo sempre interessante, mas é necessário que haja um tempo de descanso para que você sinta saudade de ir não acabe se enchendo de ir. Geralmente isto acontece com quem tem casas de veraneio, que acabam por considerar a ida a esta casa como uma viagem, de fato é, mas o que você conhece de novo?

As vezes você pode encontrar ângulos que nunca notou antes
Mude seus conceitos, utilize das suas ferramentas mais conhecidas para ir a novos lugares, ver novas paisagens e quando a saudade bater volte ao seu lugar favorito, afinal não é proibido né? Aproveite o restante do tempo para conhecer outras cidades e países próximos e se tiver a oportunidade, porque não novos continentes?

Ter diferentes histórias e experiencias para contar enriquecem uma pessoa
É muito bom viajar e ter suas preferencias, mas para que elas tenham sempre aquele lugar no seu coração, o mínimo de intervalo é preciso. Agora se você acha que não é possível viver longe, mude-se para lá haha! Entramos assim no caso de que o lugar é tão bom que você se dispõe a mudar sua vida para lá.

São dicas simples mas que podem fazer você pensar de maneira diferente na hora de montar seu roteiro. Quanto mais você variar mais vai aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário