Super Banner

segunda-feira, 30 de março de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Velozes e Furiosos 7

Depois de muita espera e uma grande perda no meio do caminho, chega aos cinemas de todo o país o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos. O longa vem para ser a obra póstuma do ator Paul Walker (morto em um trágico acidente de carro) e também ser um final justo para esta saga muito rentável para Hollywood.

Pôster oficial de Velozes e Furiosos 7
Nesta nova trama, alguns fantasmas do passado vem a tona, como a morte de Han e a motivação de Jason Statham em eliminar a equipe de Toretto, pela morte de seu irmão Shaw. Veremos muitas cenas de ação (muitas com suspensão de descrença), derrapagens, rachas ilegais e tiros, muitos tiros.

Sabemos que o enfoque da série mudou, pois seu público mudou também, o centro da trama saiu dos carros e foi para a relação entre Dom e seus amigos, fazendo assim com que a franquia ganhasse uma sobre vida, que digamos de passagem foi muito bem aproveitada pelos produtores.

Em resumo, recomendamos muito a ida ao cinema para assistir a este capitulo final, pode não ser nenhum filme que faça rebuliço nos críticos de cinema mais xiitas, mas o que importa realmente é ir ao cinema, dar boas risadas com as cenas "pastelão" (muito bem feitas) e comer uma boa pipoca, diversão garantida você terá!


Deixamos a sinopse, trailer oficial e ficha de Velozes e Furiosos 7:

Sinopse:

"Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência."

Trailer:



Ficha:

Velozes e Furiosos 7
Diretor: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Ludacris, Jason Statham, Dwayne Johnson
Gênero: Ação
Duração: 2h 20 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário