Super Banner

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Por Onde Comer: Pizzaria O Glutão, Tradição na Mooca

Para quem não sabe, a Mooca é um bairro bastante antigo de São Paulo e formado por muitas famílias descendentes de imigrantes italianos. Então é claro que a pizza não poderia faltar no cardápio, né?

DSC_0337.JPG
Salão da Pizzaria o Glutão - Reprodução do Site
O Glutão é uma dessas pizzarias, fundada em 1976 ela preza pelo tradicionalismo. Então, diferente de muitas pizzarias que servem várias opções de pratos, o Glutão serve só pizza.

DSC_0334.JPG
Bar da Pizzaria o Glutão - Reprodução do Site
O estabelecimento começou pequeno, com pouco espaço e poucas mesas e foi crescendo com o passar dos anos. Hoje, muito maior do que em 1976, o Glutão tem uma cara nova, moderna e muito bonita que te permite se sentir confortável. 

4-Queijos.jpg
Pizza o Glutão - Reprodução do Site
O cardápio é bem variado e agrada a todos os gostos. Com pizzas de tamanho grande e bem recheadas, o valor não é dos mais baratos, mas é justo! O atendimento é de primeira, com garçons que trabalham na casa há mais de 30 anos e que conhecem os clientes mais antigos como a palma de suas mãos, fornecendo assim um atendimento personalizado e de excelente qualidade.

Calabresa Frita Com Cebola
É de Dar Água na Boca - Reprodução do Site
Para quem nunca foi, esse não é um problema, pois a excelência do atendimento é regra da casa e é por isso que tanta gente volta para comer no Glutão e se torna um cliente antigo. E se você não pode ir até lá, a pizza vai até você pelo serviço de Delivery.

Então, se você é amante de pizza, gosta de ser bem atendido e busca por uma variedade enooooorme de sabores, a Pizzaria o Glutão é o lugar para você!

Ficha:

Pizzaria o Glutão
O Que É: Pizzaria no Bairro da Mooca, em São Paulo.
Quando: Segunda à Domingo
Horário: Das 18h às 00h
Onde: Rua Ilansa, 75 - Mooca - São Paulo - SP
Mais Informações: http://glutaopizzaria.com.br

Um comentário:

  1. Pizza sempre perfeita! Da mais simples à mais elaborada. Generosa! E atendimento top! É muito bom ser cliente da Glutão!

    ResponderExcluir