Super Banner

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Bob Esponja - Um Herói Fora D´Água

E esta chegando nas telas de todo o país a animação  Bob Esponja - Um Herói Fora D´Água. O icônico desenho que tem os personagens do fundo do mar mais amados e engraçados da televisão agora estão em terra firme esperando ansiosamente para arrancar gargalhadas.


O que se espera neste longa são muitas cenas divertidas com as trapalhadas de Bob Esponja e seus amigos, irão se meter em altas confusões para proteger uma página de um livro mágico. Veremos também pela primeira vez os personagem em live action, aquele tipo de filme que junta animações com pessoas reais.

Com os dubladores originais do desenho, como Wendel Bezerra (Bob Esponja), só podemos falar que vá assistir esta grande comédia que com certeza trará muitos momentos de nostalgia a todos!

Deixamos a sinopse, trailer e a ficha do filme:

Sinopse:

"O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície."

Trailer:

Ficha:

Bob Esponja - Um Herói Fora D´Água
Diretor: Paul Tibbitt
Elenco: Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Clancy Brown
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h 25 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário