Super Banner

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Torre Eiffel inaugura pista de patinação

Os franceses estão sempre inovando as atrações da famosa Torre Eiffel, já instalaram, por exemplo, um chão de vidro para que os visitantes contemplem a vista do chão, ou simplesmente se divirtam com o medo de altura causado pela vertigem.

Turistas se divertem na pista de patinação francesa

Desta vez, foi inaugurada uma pista de patinação no gelo na base da torre. A atração que ficará aberta ao público até o dia 15 de fevereiro de 2015, é gratuita (só paga o ingresso normal da torre, sem custos adicionais) e tem 190 metros quadrados muito gelo para os visitantes deslizarem (ou caírem haha).

Patins e cadeiras deslizam pelo rinque
Rinque de patinação com a réplica da Torre Eiffel
Para quem não esta afim de se arriscar demais e não quiser utilizar os patins disponíveis  no local, pode pegar uma cadeirinha e curtir um passeio mais seguro e se divertir mesmo assim!

A pista possui uma curiosa decoração com uma "mini" Torre Eiffel de 6 metros de altura no centro do rinque. Nós ficamos nos perguntando quantas pessoas já atingiram a réplica do monólito.

Você pode também desfrutar de um pequeno bar que serve chocolate quente, vinhos, sopas e pretzels para afastar o frio e dar aquela enganada na fome. Os preços dos alimentos e bebidas variam entre R$ 10 e R$ 20.

Segue a ficha:

Patinação na Torre Eiffel:
Quando: Até 15 de fevereiro de 2015
Onde: Paris, França
Horário: De Segunda a Sexta das 10h30 até 22h30 (horário local), das 7h30 até 19h30 (horário de Brasília)
Quanto: Gratuito, só paga a entrada de visitante da Torre Eiffel

Então se você estiver viajando pela Europa e passar pela França não perca essa chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário