Super Banner

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Por Onde Comer: Frutos do mar no Restaurante Sete Mares em São Caetano

No Por Onde Vamos adoramos comer. Se desse comeríamos o tempo todo hahaha!

Hoje queremos dar uma dica legal de onde comer, especificamente frutos do mar. Muitas vezes pensamos que só há lugares bons para comer estas iguarias na região do litoral, porém isto é um ledo engano.

O Restaurante Sete Mares, localizado em São Caetano do Sul, consegue trazer tudo de bom que o mar pode nos oferecer aqui mesmo na região metropolitana.

Reprodução - Restaurante Sete Mares

Fundado em 1997 pela família Calcin, o Sete Mares vem sendo premiado desde 2006 pela revista Veja como o melhor restaurante de frutos do mar do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).

Feita a introdução, vamos agora falar da parte mais gostosa, que é a comida:

Reprodução - Restaurante Sete Mares

São servidos pratos e combinações com camarão, carne de siri, polvo, lula, marisco, camarão rosa e branco, truta, pintado, badejo, linguado. Ufa é muita coisa, mas ainda não acabou, porque a casa ainda conta com um Sushi bar, que serve receitas da culinária japonesa para seus clientes.

Reprodução - Restaurante Sete Mares
Mas se você por acaso vai com a sua família ou amigos e não come peixes e frutos do mar, ainda é possível pedir massas e pratos com carne ou frango que são de dar água na boca. Mas se você esta num restaurante que o carro chefe são os frutos do mar, manda ver que não irá se arrepender.

Falando mais especificamente dos pratos, temos o Camarão a Pastorelli, que consiste em camarões recheados com catupiry e empanados, acompanhados por palmito a dorê, acompanhados pelo clássico arroz branco e batata palha. Uma outra opção muito apetitosa é o Salmão à 7 Mares, consistindo de salmão grelhado, guarnecido com alcaparras, amêndoas, camarão e aspargos no azeite. Dá fome só de ler!

Reprodução - Restaurante Sete Mares
Mas caso você curta mesmo comer comida japonesa, se dirija ao Sushi Bar e aproveite os Temakis, sushis, sashimis entre outras opções disponíveis que não alterarão a experiencia de conhecer o Sete Mares e apreciar a qualidade da comida e do atendimento.

Reprodução - Restaurante Sete Mares
Deixamos a ficha do Sete Mares para que possam aproveitar esta dica digna de um Momento Gordice:

Restaurante Sete Mares
O Que é: Restaurante de Frutos do Mar
Onde: Estrada das Lágrimas, 1816, São Caetano do Sul
Horário: Todos os dias (Incusive feriados) das 11:30 às 23:30 hrs
Mais Informações: Tel: 4238-4622, 4238-9161 ou pelo site www.restaurante7mares.com.br

Logo 7 Mares Sushi Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário