Super Banner

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Exposição O Mundo de Mafalda em São Paulo

Chegou em São Paulo no dia 16 de dezembro a exposição "O Mundo de Mafalda"!

Esta icônica história em quadrinhos, criada pelo cartunista argentino Quino, mostra as preocupações da personagem Mafalda com a humanidade e a paz mundial. As tirinhas sempre mesclam bom humor com críticas à nossa sociedade.


Sua popularidade foi muito bem estabelecida na Europa e na América Latina, chegando a ser muitas vezes comparada com o personagem Charlie Brown de Snoopy. Deixamos uma tirinha para quem não conhece ou para que há muito não lê:


A exposição chegou no Palco Praça das Artes em São Paulo após percorrer Argentina, Costa Rica, Chile e México. O mais legal é que é um banho de cultura gratuito, pois a entrada é franca e não vacile com as datas, pois ficará disponível para visitação até 28 de fevereiro de 2015. Pode parecer longe mas passa rapidinho.

A amostra, que faz parte do circuito SP, com apoio da Secretaria da Cultura, nos proporcionará viver o universo da personagem. Com salas temáticas e interativas, o público terá acesso aos desenhos originais, reproduções de cenários que contam, inclusive, com seu apartamento, fotografias e vídeos.

Deixamos a ficha para que confiram este programa muito bacana para toda família:

Exposição O Mundo de Mafalda
O Que é: Mostra de artigos das tirinhas da Mafalda
Quando: A partir de 16 de dezembro até 28 de fevereiro de 2015
Horário: Todos os dias das 9 às 20 hrs, não haverá expediente entre 1º e 6 de janeiro não funcionará
Onde: Palco Praça das Artes, Avenida São João, 281 - Centro - São Paulo
Quanto: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário