Super Banner

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estreia de Cinema da Semana: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

Começou a última semana do ano de 2014, mas não é por isso que não vamos falar de cinema!

Estreando precisamente no primeiro dia do ano, Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba chega às telas de todo o país com Ben Stiller revivendo o segurança Larry Daley, que trabalha no Museu de História Natural de Nova York e cuida de todos os artigos em exposição, porém eles tem vida e interagem com ele.

O roteiro é batido pois não traz nada de novo, mas a franquia tem bons números de bilheteria o que fomenta Hollywood a criar sequências. Ao maior estilo "Sessão da Tarde", Uma Noite no Museu diverte os expectadores com as trapalhadas de Ben Stiller e seus amigos históricos do museu.


Nesta nova trama, a peça que dá a vida aos artigos em exposição esta se deteriorando, então Larry deve arrumar uma maneira de conserta-la, para isto, vai ao encontro do Faraó (Ben Kingsley) para ajuda-lo.

Temos também uma das últimas atuações de Robin Williams no cinema, como Theodore Roosevelt, então tem mais um motivo interessante para se aconchegar em uma confortável poltrona da sala do cinema!

Não esperamos que este filme seja um blockbuster, ainda mais por ter sua estreia no conhecido dia mundial da ressaca (seja ela moral ou alcoólica haha), mas podendo divertir pais e filhos já fará com que valha o ingresso e ainda aprendam um pouco sobre a história de maneira descontraída e animada!


Deixamos a sinopse oficial, o trailer e a ficha de Uma Noite no Museu 3:

Sinopse:

"O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local."

Trailer:



Ficha:

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Diretor: Shwan Levy
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Ben Kingsley
Gênero: Aventura, Animação, Fantasia
Duração: 1h 37 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário