Super Banner

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Estreia de Cinema da Semana: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Depois de muito comentarmos aqui no Por Onde Vamos, desde novos posteres lançados até a liberação do trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, finalmente chegamos na semana de estreia do longa que encerrará o ciclo de Peter Jackson e as obras de J.R.R Tolkien no cinema.
Bard encarando o dragão Smaug

Ao que tudo indica, não haverão mais filmes sobre as histórias da Terra-Média, pois Christopher Tolkien (filho) não quer de jeito nenhum liberar os direitos das obras remanescentes para produção de filmes.
A elfa Galadriel e o mago Gandalf
Voltando ao filme...

Na etapa final da trilogia O Hobbit veremos o desenrolar da conquista da montanha de Erebor pela companhia dos anões, os esforços para derrotarem o temido dragão Smaug, o início da ascensão de Sauro e a aliança com Saruman e os esforços do mago Gandal e Bilbo Bolseiro para evitar o estopim da guerra dos cinco exércitos. 

Bilbo Bolseiro em O Hobbit: A Guerra dos Cinco Exércitos
Pessoalmente, temos expectativa de que seja um bom filme, mesmo a franquia não sendo tão marcante quanto O Senhor dos Anéis e ainda não tendo um segundo filme muito promissor em quesito de critica.

Thorin Escudo de Carvalho
Mesmo assim não podemos esquecer que estamos tratando de Peter Jackson, que já surpreendeu muito os fãs com as adaptações das obras de Tolkien sendo assim não terá como ser ruim (espero, risos).
O Por Onde Vamos vai conferir o que se dará por O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e depois comentamos nossas criticas a respeito.


Deixamos o trailer e a sinopse oficial do filme:

Sinopse:

"Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra."

Trailer Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário