Super Banner

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Estréia de Cinema da Semana: As Duas Faces de Janeiro

Chega esta semana aos cinemas de todo o país o suspense "As Duas Faces de Janeiro", encabeçado por Viggo Mortensen (Trilogia O Senhor dos Anéis) e Kirsten Dunst (Trilogia Homem Aranha), traz aos expectadores uma trama que envolve segredos, interesses e claro, dinheiro.

Dirigido pelo iraniano Hossein Amini (Roteirista de Drive e 47 Ronins), traz uma história ambientada na década de 60, que mostra Chester (Viggo) e Colette (Kirsten) curtindo uma viagem de barco à Grécia. Durante estas férias, conhecem um guia chamado Rydal e se afeiçoam a ele sem saber que é um conhecido golpista da região. 

Chester não confia nem um pouco em Rydal porém acabam precisando se unir quando o guia descobre um corpo no quarto do casal. Chester diz que foi atacado, porém sabemos que era um assassino contratado para se vingar dos maus investimentos feitos por ele.

Com um plot enrolado "As Duas Faces de Janeiro" traz nomes conhecidos de Hollywood para tentar trazer clima de suspense para as salas de cinema, tentando envolver o espectador nos problemas dos personagens.

Nossa opinião é que se trata de um filme Sessão da Tarde, não quer dizer que seja ruim, mas que não é um blockbuster e provavelmente passará na televisão em algum dia em que os canais não tenham mais o que passar. Lembrando que a teoria de que trailer que exibe o cartaz do filme no final significa que o filme tem muitas chances de ser ruim hahaha!

Deixamos a sinopse e trailer como de costume:

Sinopse:

"Nos anos 1960, o jovem casal Chester e Colette decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas... Mas Chester e Colette também têm os seus segredos, e certa noite, quando o guia decide visitá-los em seu quarto de hotel, descobre o cadáver de um homem que Chester afirma tê-lo atacado. Sem saber como sair da situação, Rydal ajuda a remover o corpo. Logo, o trio acaba envolvido em um crime do qual não pode mais fugir."

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário