Super Banner

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Começou a Comic Con Experience!

Finalmente depois de muita espera e ansiedade, foi iniciada a primeira edição da Comic Con Experience! Falamos dela anteriormente aqui no Por Onde Vamos mas é sempre bom relembrar né?

A farra dos amantes de quadrinhos, filmes, games e cultura pop (ou nerd se você preferir) acontece no São Paulo Expo (Antigo centro de exposições imigrantes), que fica localizado na Rodovia dos Imigrantes, mas de acordo com o site a entrada se dará pela Rua Miguel Stefano, 3000. Fica bem pertinho do metro Jabaquara na linha azul, ou seja da pra deixar o carro em casa e ir de transporte público.

Samwise, interpretado por Sean Astin, convidado da CCXP

O evento que tem tudo para ser um sucesso traz convidados de peso de Hollywood, como Jason Momoa (Game of Thrones e Conan), Richard Armitage (Thorin OakShield de O Hobbit), Sean Astin (Samwise do Senhor dos Anéis) entre outros atores conhecidos do público. 

Estará por la também Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga da Turma do Chaves. Será algo muito interessante ver o icônico ator comentar sobre sua vida, carreira e as relações com Roberto Bolaños, falecido na ultima sexta-feira.

Khal Drogo, interpretado por Jason Momoa, convidado da CCXP
Os ingressos pelo site já estão finalizados, mas você ainda tem uma última oportunidade de conferir este super evento comparecendo ao local e entrando na bacia das almas das entradas finais!

O Por Onde Vamos estará por lá cobrindo o evento no sábado e se encontrarem a gente deem um alô que vamos gostar!



Edgar Vivar - Reprodução ccxp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário