Super Banner

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Teaser de Cinderela - o Filme é lançado!

Esse post é dedicado a todas as meninas que sonham com o príncipe encantado igualzinho nos desenhos da Disney.


Sabemos que Hollywood já estreou vários filmes com mais ou menos a mesma história (com atores, não animação), apenas com as adaptações necessárias para não ficar na cara que se trata de um conto de fadas!

Eu, particularmente, nunca fui do tipo romântica que acreditava que meu príncipe chegaria montado em um cavalo branco (e definitivamente não foi assim que ele chegou), mas com certeza quero assistir ao filme da Cinderela e me derreter com as boas lembranças da minha infância.



E acho que foi pensando nessa expectativa que todas as meninas criariam que a Disney resolveu soltar um teaser sobre o filme, e o trailer oficial será lançado essa quarta-feira (19/11/2014).

Cate Blanchett Blew Our Minds As Cinderella's Evil StepmotherO longa, dirigido por Kenneth Branagh, trás o bonitão Richard Madden (sim, o Robb Stark de Game of Thrones) como príncipe, Lily James como Cinderela, Helena Bonham Carter como fada Madrinha e Holliday Grainger e Sophie McShera (simplesmente não consigo imaginar uma figura tão doce em um papel que não seja de mocinha) como as meia-irmãs malvadas da Princesa. Ah, e claro que não poderiamos jamais esquecer de mencionar que a fantástica Cate Blanchett é a madrasta malvada.
Mesmo sendo um filme, a magia Disney requer uma certa intervenção para dar muito mais brilho e efeitos especiais que fazem parte desse universo.



Personagens da Disney e seus atores Live Action
Então deixa de lenga lenga e divirta-se com o teaser do filme que tem estreia prevista para 13 de março de 2015 nos EUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário