Super Banner

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Rock in Rio 2015: Venda de ingressos começa dia 18 de novembro

Foram liberadas informações sobre a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015 através de um vídeo no qual o ator Donald Sutherlan (mais conhecido como papai do Jack Bauer) manda perseguir um rapaz com uma maleta que contém ingressos para o evento. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015.



Já no quesito artistas, a produção já confirmou Katy Perry como primeira atração, além de John Legend também já confirmado. Quanto a venda de ingresso, começa no dia 18 de novembro a partir das 10h, havendo somente 100 mil Rock in Rio Cards. Mesmo havendo 20 mil ingressos a mais do que a última edição, mesmo assim a procura tende a ser muito grande e os ingressos se esgotem nos primeiros dias de venda. Os valores são salgados, na minha opinião um evento deste tamanho, no qual você mal vai conseguir ver o seu artista sem ser por um telão a dezenas de metros de distância deveria ter ingressos mais em conta, mas ta vendendo fácil né, fazer o que? haha.

Voltando ao valores, a entrada inteira sai por R$320 e a meia R$160.

Se você não esta afim de gastar e mesmo assim curtir, você pode participar de uma promoção realizada no Rio de Janeiro no dia 15 de novembro vai premiar os fãs com entradas para o evento. A brincadeira funciona da seguinte maneira, a organização irá espalhar 30 maletas com pares de Rock in Rio Card na região sul da cidade e obviamente quem achar ganha. As inscrições para a caça às maletas podem ser feitas no site do Rock in Rio a partir desta quarta (dia 5) até segunda-feira (dia 10)


Edição em Las Vegas
Antes da edição no Rio, o festival vai acontecer pela primeira vez nos Estados Unidos, após edições em Lisboa e em Madrid. No Rock in Rio Las Vegas, o Metallica será atração principal do fim de semana dedicado ao rock. Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt estão confirmados. O evento acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário