Super Banner

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Finalmente no ar o primeiro trailer oficial de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

O trailer mais esperado dos últimos anos esta finalmente no ar! Star Wars VII dirigido pelo aclamado diretor J.J Abrams estreia ano que vem e temos agora imagens do que será!


Não chega a ser um trailer completo, mas sim um teaser trailer, mas já da pra fazer o coração bater mais forte. Com cenas que remetem a lugares dos outros filmes, como o planeta arenoso Tatooine, passando também por cenas com stormtroopers, assim como alguém utilizando um sabre de luz vermelho (bem estiloso por sinal, com sua empunhadura em luz também). Por fim vemos a Millennium Falcon de Han Solo fazendo loops no ar.

Como fã incondicional da série, vejo o filme com entusiasmo mas não espero nenhum vencedor de Oscar nem nada parecido, mesmo que a trilogia seja uma grande porcaria eu ainda irei assistir pelo saudosismo. Já minha opinião sobre o trailer é que os efeitos especiais estão simplesmente animais, uma fluidez muito grande e cheio de detalhes!

Lembrando que o filme ocorre 30 anos após o Retorno de Jedi e conta com o volta de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fischer (Leia) e Mar Hamill (Luke Skywalker).

Deixamos o trailer para vocês tirarem suas conclusões! Eu adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário