Super Banner

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Filmes clássicos de Tarantino serão exibidos a céu aberto e com pipoca grátis!





Não você não leu errado, os melhores filmes do diretor Quentin Tarantino serão exibidos ao ar livre e com direito a pipoca grátis. Esta ideia muito bacana é do Projeto Cine na Praça que promoverá as sessões durante todo o mês de novembro na Praça Victor Civita, em Pinheiros, São Paulo.


As sessões ocorrerão todas as quintas-feiras do mês de novembro à partir das 20 hrs e a cada semana será um clássico diferente, amanhã (06/11) começará Bastardos Inglórios, passando por Um Drink no Inferno (13/11), Amor à Queima Roupa (20/11) e finalizando com Pulp Fiction (27/11).


Os filmes serão exibidos em uma telona de 7,75 x 4,36 metros e com som dolby digital 5.1. Além da qualidade de áudio e vídeo, ainda terão almofadas na arquibancada para que os espectadores sintam-se confortáveis nos longos filmes de Tarantino, tudo isso ainda alimentados por pipoca gratuita, quer coisa melhor? Não se preocupe com a segurança pois todo o evento será coberto por uma equipe de monitores, seguranças e pessoal de limpeza, ou seja, tudo de bom para agradar os visitante.

Então prossigamos para a programação oficial:

Cine na Praça (Tarantino)
Datas e horários: 6, 13, 20 e 27 de novembro (quintas-feiras), sempre às 20h
Local: Palco da Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Entrada: gratuita e sem necessidade de ingressos
Capacidade: 290 pessoas
Informações: (11) 3031-3689

06/11, às 20h - Bastardos Inglórios
Sinopse:O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

13/11, às 20h - Um Drink no Inferno
Sinopse: Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem a uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros – uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

20/11, às 20h - Amor à Queima-Roupa
Sinopse: O jovem Clarence Worley (Christian Slater) conhece uma garota de programa, Alabama Whitman (Patricia Arquette), com quem acaba se casando. Quando ele vai ao encontro de Drexl Spivey (Gary Oldman), o cafetão de Clarence, para pegar suas roupas e comunicar que agora ela está casada, um tiroteio se inicia. Na confusão ele pega uma mala cheia de cocaína e os donos da droga resolvem persegui-lo.

27/11, às 20h - Pulp Fiction
Sinopse: Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário