Super Banner

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eventos de carros customizados em Águas de Lindóia - Bubble Gun Treffen 2014

E atenção, meninos (e meninas, será?), já está acontecendo o Bubble Gun Treffen 2014 em Águas de Lindoia. O evento reúne proprietários e amantes de veículos Volkswagen e de acordo com a organização já é o maior evento de carros da marca no país, ainda mais após a grande repercussão nas mídias sociais obre o BGT 2013.


BGT Águas de Lindóia 2013

O evento, que teve início em 2009, e além da exposição também desempenha um papel social através das doações de alimentos pelos participantes da exposição (os alimentos são doados para entidades assistenciais regionais, olha que legal!).
Reprodução - www.autocustom.com.br

Esse ano, sua sexta edição teve início hoje, dia 14 de novembro, e vai até sábado, dia 16 de novembro, na praça Adhemar de Barros, no centro da cidade a partir das 10h. A entrada é gratuita. Aqui você pode dar uma olhadinha na programação completa.


Lá todos os expositores exibirão suas super máquinas e essa é uma boa oportunidade tanto para os amantes de carros fotografar, conversar e conhecer novas ideias para aplicar em seus próprios carros quanto para empresas automobilísticas que podem ir dar uma olhadinha nas tendências e, quem sabe, aplicar em suas linhas de produção.

É um bom lugar para passear com a família, levar crianças para verem modelos que talvez nunca tenham visto nas ruas e para matar um pouquinho a saudade de alguns dos não mais fabricados. Então corre que ainda dá tempo!

Reprodução - www.autocustom.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário