Super Banner

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estréia de Cinema da Semana - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Estará em cinemas de todo o país nesta semana a primeira parte do filme final da trilogia Jogos Vorazes. A franquia de sucesso segue os novos padrões de Hollywood que divide os últimos filmes de uma saga em duas partes, assim como ocorreu com Harry Potter e Crepúsculo. O objetivo, dizem eles é de utilizar melhor o tempo para gerar um conteúdo mais fiel de de mais qualidade para os espectadores e principalmente para os fãs, o fato de render uma sobrevida (traduza isto em muitas cifras) é um detalhe haha.


Estrelado novamente pela queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth (irmão de Chris Hemsworth que faz o filme Thor, então ele será o Thorzinho), Woody Harrelson, Julianne Moore entre outros. Então vamos ver a sinopse oficial do filme:

"Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra."

Deixamos também o trailer oficial do filme como de costume e escrevam nos comentários suas expectativas para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário