Super Banner

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vinte anos de Pulp Fiction!

Em 14 de outubro de 1994 foi lançado o filme de Quentin Tarantino, Pulp Fiction – Tempo de Violência. O filme, que narra três histórias diferentes (porém, entrelaçadas) paralelamente, contém todas as características de seu autor e diretor, sendo a falta de ordem cronológica uma delas.
John Travolta e Samuel L. Jackson

Com um excelente elenco, contando com John Travolta, que recebeu uma indicação para Melhor Ator, assim como os coadjuvantes Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis e Harvey Keitel, o filme foi indicado a sete Oscars, incluindo o de Melhor Filme e venceu também a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1994.



O filme foi produzido com um orçamento de 10 milhões de dólares e arrecadou em bilheteria 100 milhões. Foi sucesso de críticas e público, incentivando um grande número de imitações por seus diálogos inteligentes, violência e referências à cultura pop.

Famosa cena do concurso de dança
E que tal comemorar os 20 anos desse grande sucesso (re)assistindo um dos filmes mais famosos de Quentin Tarantino? Clique no link do Titio Submarino para conferir o Box com os principais filmes de Quentin Tarantino em Blu Ray!

Coleção Quentin Tarantino no Submarino!







Nenhum comentário:

Postar um comentário