Super Banner

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Stonehearst Asylum baseado na obra de Allan Poe estreia nos EUA

O longa baseado na obra de Edgar Allan Poe com estreia marcada para o dia 24 de outubro nos EUA parece ser uma boa pedida para os amantes daqueles filmes de suspense com grandes reviravoltas e revelações no último minuto.

Stonehearst Asylum conta a história de um médico recém-formado (Jim Sturgess) que vai trabalhar em um hospício, mas que não faz a menor ideia de que o local já está tomado pelos pacientes.

De acordo com o Trailer, parece que a história é contada em flashback, ou bem fora de ordem. A pouca iluminação e o cenário cinzento, com névoa remetem a alguns outros filmes do mesmo estilo e que fizeram bastante sucesso, como “A Ilha do Medo” e, com um bocado enorme de medo, o famoso “Os Outros”. Se levarmos esse aspecto em consideração, podemos partir do pressuposto que o filme também será um sucesso, pois também conta com um excelente elenco com Kate Beckinsale, Brendan Gleeson, Michael Caine e Ben Kingsley.


Vamos deixar de achismos que está na hora de conferir a sinopse oficial do longa e dar aquela checada no trailer!


“Um novo médico se torna aprendiz em uma instituição psiquiátrica e conhece uma linda paciente por quem se apaixona devido a diversas circunstâncias que podem ser mais complicadas e perigosas do quem parecem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário