Super Banner

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais uma estréia da semana - O Apocalipse com Nicolas Cage

Mais uma possível pérola cinematográfica dessa semana! Estreando também no dia 23 de Outubro, assim como dito no post sobre o filme do Drácula, muito possivelmente veremos mais uma galhofa interpretada pelo ótimo ator Nicolas Cage.

Sim, nós achamos ele um bom ator apesar de muitos odiarem, o fato é que ele faz péssimas escolhas de filme, mas o que esperamos de verdade é que não se repita nesse filme o mesmo que aconteceu em "Presságio", não daremos spoilers, mas quem viu sabe.

Notem a quantidade de Photoshop no Nicolas Cage

O filme se passa durante um voo onde, de repente, vários passageiros desaparecem, o mesmo ocorre em solo. Rayford (Nicolas Cage) é o piloto do avião e tenta administrar a situação e acalmar os passageiros enquanto fazem suposições sobre o ocorrido.




Vamos à sinopse oficial:

"Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral."


A sinopse resumida do Por Onde Vamos é (podemos estar desvendando o filme então pule se não quiser saber):


"Conflitos familiares, terror em escala global, desolação dos EUA (Só as capitais haha), final whatever como ET´s ou conspiração"


Como de costume deixamos o trailer para tirarem suas próprias conclusões, mas um fato é que todo filme ruim ou "marromenos" mostra o cartaz do filme no fim do trailer. Procure para ver se algum filme realmente bom faz isso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário