Super Banner

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Por Onde Comer: Burdog, Comendo Bem Como Nunca!

O Por Onde Comer sempre esta alimentando sua vontade de comer coisas gostosas e em lugares super bacanas. A dica desta semana é a lanchonete Burdog em São Paulo!

Não tem como não sentir vontade de comer um hambúrguer do Burdog né?

Fundada em 1968, a casa é uma das mais tradicionais da cidade, com muitos tipos de hambúrgueres, porções e petiscos, que não tem como não morrer de vontade de comer. Você pode pedir até hamburguer de picanha, que é um dos mais saborosos e grandes da casa, juntamente com uma porção de batatas fritas com a maionese da casa, que é divina!

Fachada do Burdog
O lugar não comporta um público muito grande e normalmente fica cheio e há uma fila de espera, nada de muito tempo como se vê em outros restaurantes. O atendimento é muito bacana, pois a maioria dos garçons já são muito experientes e mandam muito bem com o público, coisa cada vez mais difícil de se ver hoje em dia!

O Burdog tem de tudo para você esquecer qualquer tipo de regime!
Os preços são considerados bons, pois com 30 reais da para comer um belo sanduíche e ainda pedir uma bebida, sem contar que esvaziar os bolsos comendo algo tão bom nunca é um problema né? 

Para finalizar este mundo de coisas gostosas que falamos, deixamos a ficha do Burdog para você aproveitar!

Burdog
O Que É: Hamburgueria Tradicional
Quando: Aberto todos os dias da semana.
Horário: De segunda a quinta 11h30 - 04h, Sexta e sábado 11h30 - 06h, Domingo11h30 - 03h
Onde: Av. Doutor Arnaldo, 232 - Pacaembú - São Paulo - SP
Mais Informações: http://www.burdog.com.br/