Super Banner

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estreia de cinema da semana: Tim Maia

Estreia essa semana no dia 30 de outubro, em salas de todo Brasil o longa biográfico de Tim Maia, um dos maiores cantores que nosso país já produziu e que imortalizou sucessos como Você e Descobridor dos Sete Mares entre outras.

Apesar de uma vida pessoal muito complicada, Tim foi uma referencia para muitas gerações na área musical e suas músicas são tocadas até hoje em diferentes meios culturais e ocasiões.

Bom mas vamos falar do filme né?

Dirigido por Mauro Lima e contracenado por Bubu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond entre outros trazem para as telas a vida e obra deste cantor, desde sua infância, sua passagem pelos Estados Unidos até sua ascensão musical findando em sua triste morte.

Uma crítica inicial a este filme é que vale a pena ir no cinema para conferir se o resultado é bom, pois temos uma biografia bem rica e cheia de curiosidades e altos e baixos além de uma fotografia muito interessante, contando claro com bons atores e alguns surpreendendo positivamente como Bubu Santana que tem o papel principal durante uma fase da vida de Tim Maia.

Deixamos como sempre a sinopse oficial e o trailer do filme para que tirem suas próprias conclusões, mas a nossa recomendação é de que assistam!

"Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário