Super Banner

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Estréia da Semana! O Juiz com Robert Downey Jr. e Robert Duvall

Um advogado de sucesso (Robert Downey Jr.) precisa voltar à sua cidade natal após a morte da mãe. Ao chegar lá, ele descobre que seu pai (Robert Duvall), portador de Alzheimer, é um dos suspeitos do assassinato, mas precisa defendê-lo no processo judicial.


Esta é a sinopse deste drama com pitadas de humor graças ao talento cômico de Downey Jr. Porém o tom muda quando descobre a morte da mãe e volta a sua cidade natal (uma caipirópolis qualquer) e tem que reencontrar seu pai que não tem contato há anos.

O clima já tenso muda totalmente quando o pai (um juiz de carreira) é o principal suspeito da morte da mãe e seu filho Henry(Downey Jr.) tem que defende-lo apesar de todos os problemas do passado.

Apesar do clichê de conflitos familiares e retorno para a cidade que cresceu, o filme mostra-se bem interessante e mostra um lado mais dramático de Downey Jr. e menos Tony Stark, ou vamos dizer um Tony Stark menos super herói e mais humano.

Deixamos aqui o trailer para que tirem suas próprias conclusões, mas achamos bastante interessante!


Drama (The Judge) EUA, 2014. Direção: David Dobkin. Elenco: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga. Duração: 141 min. Classificação: 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário